quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Classes Angelicais - Os Arcanjos




Arcanjos:
São os guerreiros, líderes e soldados Celestiais.

Poderes Concedidos:
1º nível:

-Aumento de Dano: O anjo causa um ponto de dano para cada bônus que ele tiver nesse poder. Instantânea.

-Imunidade a dor: O anjo se torna imune a dor física, ignorando qualquer penalidade. Magias ou poderes que causem sensação de
dor podem ser evitados com um teste de R+o bônus desse poder. Sustentável.

-Velocidade: Anjos com esse poder terão o dobro da sua velocidade normal em vôos ou corridas. Não oferece nenhum bônus em combate. Sustentável.

2º Nível:

-Imunidade ao medo: Um anjo com esse poder jamais sente medo se este for natural. Magias ou poderes que causem medo podem ser evitadas
com um teste de R+o bônus desse poder. Sustentável.

-Fundir Mensagem: Qualquer tipo de mensagem, seja verbal ou material, poderá ser fundida ao corpo do anjo de forma que não poderá ser
lida nem roubada, mesmo por meios mágicos. Apenas o próprio anjo conhece a mensagem e ela só poderá ser libertada quando entregue ao destinatário.
Um anjo poderá carregar tantas mensagens iguais ao seu bônus desse poder. Permanente.

-Atravessar paredes: Este poder permite ao anjo atravessar paredes e portas simples. Proteções pesadas como portas metálicas, paredes blindadas e etc., exigem um teste de H+o bônus desse poder. Instantânea.

3º Nível:

-Inspiração: O anjo pode inspirar seus aliados concedendo um bônus de +1 nos testes de ataque. O número de aliados afetados é igual ao seu bônus desse
poder. Sustentável.

-Mensagem Direta: O anjo pode gritar sua mensagem em um salão, rua ou qualquer outro lugar cheio mas apenas o destinatário ouvirá. Para isso, o anjo deve
fazer um teste de H+o bônus desse poder, se falhar TODOS no local ouviram a mensagem. Instantânea.

4º Nível:

-Arautos de Guerra: O anjo causa tanta inspiração em seus aliados que eles recebem um bônus de +3 nos danos que eles causarem. O número de aliados afetados é igual ao seu bônus desse poder. Instantânea.

-Determinação: O anjo consegue fazer com que sua vítima fique determinada a cumprir uma ordem sua e é praticamente impossível pará-lo! A única forma de deter a vítima é com a morte!
Para isso o anjo deverá fazer um teste de H+o bônus desse poder e a vítima deve fazer um teste de R+o bônus que o anjo irá receber desse poder. Permanente.

5º Nível:

-Espada da Guerra: Este poder permite ao anjo invocar uma arma mágica (não necessariamente uma espada, pode ser qualquer arma branca), essa arma provoca dano por F+o bônus desse poder
e conta com uma arma mágica. Quem tocar a Espada da Guerra sem a permissão do anjo recebe 2d6 de dano sem direito a absorver. Sustentável.

-Vento: O anjo pode transformar seu corpo em ar e voar pelos céus. Nesta forma ele é totalmente invisível e imune a qualquer tipo de ataque que não seja mágico, mas também não poderá atacar
ninguém, apenas continuar seu caminho. Só poderá sofrer dano por magias ou ataques mágicos ligados ao ar ou terra. O anjo recebe A+o bônus desse poder quando está nessa forma. Sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário