Dominações:
São anjos que aparecem em emergências ou conflitos que precisam ser resolvidos imediatamente.
Poderes Concedidos:
1º Nível:
-Sentir Inimizade: Quando o anjo usa esse poder ele pode sentir inimigos em um raio de 15 metros. O anjo deve fazer um teste de H+o bônus desse poder. Instantâneo.
-Arma Contra Mortos-Vivos: Durante um ataque, o anjo pode adicionar o bônus desse poder ao dano que a sua arma causa contra mortos-vivos. Esse poder funciona com qualquer tipo de arma, mágica ou não. Instantânea.
-Senhor da Lei: O anjo pode aumentar a sua aura de poder para demonstrar toda a sua força. O anjo recebe um bônus igual ao bônus desse poder em testes de Intimidação e/ou Interrogação. Sustentável.
2º Nível:
-Armadura de Luz: O anjo invoca uma armadura de pura luz que lhe concede A+o bônus desse poder. Sustentável.
-Arma Mágica: O anjo pode tornar mágica sua arma durante um combate recebendo um bônus em F ou Pdf igual ao bônus desse poder. Sustentável.
3º Nível:
-Punição Contra a Magia: Com esse poder o anjo consegue impedir que um mago utilize magia um número de turnos igual ao bônus desse poder. A vítima pode fazer um teste de R. Sustentável.
-Escudo de Luz: O anjo pode criar um escudo de pura luz para se defender. O escudo é grande o bastante para proteger até duas pessoas. Este escudo será mágico e concederá um bônus em A igual ao bônus desse poder. Sustentável.
4º Nível:
-Poderosa Arma Mágica: Igual a Arma Mágica mas o anjo recebe um bônus em F ou Pdf igual ao dobro do bônus desse poder. Sustentável.
-Poderosa Armadura de Luz: Igual a Armadura de Luz mas o anjo recebe um bônus em A igual ao dobro do bônus desse poder. Sustentável.
5º Nível:
-Arco de Luz: O anjo pode criar um arco de pura luz com 2d de flechas também feitas de luz pura. Cada Flecha causa 1d+o bônus desse poder. Sustentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário