Querubins:
São os anjos-crianças formados pelos espíritos iluminados de crianças mortas.
Poderes concedidos:
1º Nível:
-Compartilhar: Esse poder permite ao querubim sentir, por um breve momento, o coração das pessoas. Assim o querubim recebe um bônus igual ao seu bônus de poder em testes de empatia. Sustentável.
-Aparência Frágil: O querubim pode disfarçar seus poderes, ganha a iniciativa e um bônus de H+o bônus desse poder em TODOS os testes NESSE combate. Só funciona uma vez com cada vítima. Permanente.
-Alívio: O toque do querubim impede que uma pessoa sinta qualquer tipo de dor, física ou emocional, durante 1d+o bônus desse poder turnos. Permanente.
2º Nível:
-Cura: O anjo pode curar doenças e venenos, naturais ou mágicos, com o seu toque passando em um teste de H+o bônus desse poder. esse poder não cura dano. Instantâneo.
3º Nível:
-Cura Mágica: Sacrificando 1d pvs, o querubim pode curar em outra pessoa (Nunca em si mesmo) 1d+o bônus desse poder pvs. Permanente.
-Felicidade: O anjo aumenta a felicidade e o bom humor do alvo fazendo com que o alvo receba um bônus de H+o bônus desse poder em todos os teste que ele venha a fazer. Sustentável.
4º Nível:
-Cura de Maldição: O anjo pode remover uma maldição apenas tocando a vítima. Para isso o anjo deve fazer um teste de H+o bônus desse poder. Se a vítima quiser pode tentar resistir
com um teste de R-o bônus que o anjo tem nesse poder. Esse poder pode remover as maldições dos vampiros, lobisomens e afins. Permanente.
-Grande Cura Mágica: Sacrificando 1d+2 pvs, o querubim pode curar em outra pessoa (Nunca em si mesmo) 2d+o bônus desse poder pvs. Permanente.
-Purificação: O anjo pode purificar a alma de alguém, perdoando-a de todos os seus pecados. Para isso o anjo deve passar em um teste de H+o bônus desse poder. Se a vítima quiser ela pode fazer um teste
de R+o bônus do poder do anjo. Permanente.
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